apresentação junina na quadra da escola

Festa Junina: a tradição da alegria é um sucesso

21/08/2024

Evento tradicional ocorre há mais de 20 anos e é o maior realizado pela escola.

Com o tema Festa Junina 2024 – a tradição da alegria, a festança mais tradicional do Colégio Talento encantou o público presente formado por alunos e ex-alunos, familiares e profissionais. Centenas de pessoas conferiram o maior evento aberto da escola, que reforça o compromisso de interação com a comunidade, o que gera memórias afetivas e reforçam o senso de pertencimento.

Realizada por mais de 20 anos, a Festa Junina atravessa gerações de pais, alunos e colaboradores, o que fortalece o vínculo entre a comunidade escolar e os familiares. O evento recebeu vários ex-alunos, que sempre voltam para se divertirem e se reconectar com as lembranças afetuosas do passado.

As apresentações de quadrilhas e danças típicas encheram a quadra com a alegria do ritmo junino e o colorido do xadrez nas roupas e nos acessórios deram um charme especial. Não faltaram as deliciosas comidas típicas, e para a criançada a diversão foi garantida com muitos brinquedos infláveis e brincadeiras como a tradicional pescaria.

Além de já ser parte da identidade da instituição, o evento serve para reafirmar o compromisso do Colégio com a manutenção das tradições culturais e o fortalecimento dos laços comunitários, valorizando assim tanto a cultura local quanto a brasileira.

Com tudo isso, fica o agradecimento a todos que fizeram possível a realização de uma festa tão linda, tão viva. A Festa Junina do Colégio Talento de 2024 foi inesquecível! Juntos, por mais um ano, foi possível celebrar as tradições e reforçar ainda mais o compromisso com a integração da escola com toda a nossa comunidade. Em 2025 tem mais!