Alunos fazendo aulas extracurriculares tipo luta.

Atividades extracurriculares como ferramenta pedagógica

14/08/2024

Alunos do Colégio Talento têm acesso às mais diversas aulas alternativas como forma de enriquecimento pedagógico

As atividades extracurriculares não são, definitivamente, uma forma de preencher currículo escolar, mas são planejadas cuidadosamente para complementar e enriquecer a experiência educacional dos alunos, além de proporcionar o desenvolvimento de novas habilidades e o envolvimento em áreas específicas de interesse.

As aulas complementares no ambiente escolar, oferecem uma formação ampla aos estudantes e agregam diversos benefícios. E, diante disso, o Colégio Talento preparou uma série de atividades especiais, como Ballet, Ginástica Rítmica, Taekwondo, Tênnis e Futsal, tudo para contribuir ainda mais com o desenvolvimento pessoal de Deus alunos, além de incentivar o desenvolvimento de uma série de competências, como:

• Argumentação;

• Criatividade;

• Expressão artística e corporal;

• Liderança;

• Oralidade;

• Pensamento crítico;

• Raciocínio lógico;

• Responsabilidade e disciplina;

• Visão de mundo.

As atividades são ministradas por profissionais especializados, em um ambiente escolar adequado e seguro.

Agora que você já sabe como as atividades extraclasse podem contribuir para que seus filhos descubram, ampliem e realizem sonhos e projetos de vida, procure a nossa unidade ou entre em contato conosco para garantir todo esse conceito exclusivo.