Alunos posam para foto com sorrisos.

Colégio Talento oferece projeto bilíngue até o 1º ano

09/08/2024

O objetivo é proporcionar aos alunos uma educação global, por meio do aprendizado eficaz de um segundo idioma

A proficiência em mais de um idioma é uma habilidade altamente valorizada no mercado de trabalho globalizado. Nesse sentido, o Colégio Talento faz a diferença no ensino, pois conta com uma equipe especializada no ensino da língua inglesa.

O Projeto Bilíngue atende os alunos até o 1° ano e tem como objetivo estimular a vivência do ensino de Inglês desde os primeiros anos da infância, com abordagens por meio de contação de histórias, músicas infantis, jogos educativos e atividades lúdicas. As aulas acontecem de 4 a 5 vezes na semana para que a aquisição do idioma seja mais efetivo e divertido.

No Talento, os alunos aprendem com métodos modernos, suporte pedagógico e ferramentas disponíveis em conteúdos impressos e digitais, de forma criativa e inovadora. Na prática, o programa oferece uma série de recursos e serviços para apoiar professores e alunos.

Dessa forma, o Colégio Talento tem a proposta de levar os alunos ao mais amplo conhecimento da língua inglesa, preparando-os para os desafios da vida e do futuro mercado de trabalho.